quarta-feira, 5 de junho de 2013

Afinal, mais um blog?

Você é professor, ou amante da educação ou ainda cursando a faculdade e resolveu navegar na web atrás de conteúdos para a sua aula, ou para um projeto a ser desenvolvido e parou aqui no nosso blog  e pensou... "mais um blog"?

É sim mais um blog, mas se trata de um blog desenvolvido por professores da rede estadual de São Paulo, como atividade integrante de um programa de formação à distância de professores, "Melhor Gestão, Melhor Ensino". E por aqui, você encontra propostas de situações de aprendizagem, ideias de atividades e conteúdos relacionados ao ensino de língua portuguesa, às metodologias e ao ambiente escolar!

Sinta-se a vontade em ler, compartilhar e nos visitar!


Equipe Ke Máximo

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!Kezia, achei interessante o nome! Eu também gostei muito de aprender a fazer blog, é sempre bom aprender coisas novas!Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.
    Gostei muito de participar da criação do blog,apesar de complexo foi gratificante e enriquecedor.
    Parabéns para todos.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite meninas bacana o nome do blog de vocês, aprender fazer um blog foi uma das atividades inovadoras que nos foi oferecido, apesar de todos ficarem apreensivos no começo a turma elaborou muito bem essa atividade.
    Diante dos relatos de vocês sobre a leitura muito significativa a descoberta da leitura e da biblioteca acredito que para todas nós, espero a sua visita no nosso blog abraços Rosi.

    ResponderExcluir
  4. Também faço parte do curso MGME Formação de Professores de Língua Portuguesa, gostei muito do blog de vocês. Parabéns!

    ResponderExcluir